sexta-feira, 26 de junho de 2009

Algumas palavras...


Hoje foi um dia estranho. Nem sei direito o que falar, pois não sei direito ainda com estou me sentindo. Talvez eu volte aqui em breve e refaça esse texto, retire algumas coisas ou acrescente outras.
A notícia da vez é a morte repentina (??) do cantor Michael Jackson. Teve muito comentário hoje no trabalho, eu mesma brinquei, sugerindo que devido ao alvoroço, fosse decretado feriado obrigatório (como já disse, estava me sentindo estranha desde o início da tarde e tudo o que mais queria hoje era estar na minha casa o dia todo).
Mas não é bem dele que quero falar. É da notícia triste que recebemos no início da noite, do também súbito falecimento do pai de um colega de trabalho nosso. Hoje foi o último dia do nosso colega no trabalho, ele tinha planos de estudos em outro país e muitos outros planos que uma pessoa solteira e sem filhos pode ter. Mas tudo foi interrompido.
Gosto muito desse colega, e hoje mesmo, quando me despedia dele, reforcei esse gostar, ao lhe dar um abraço e dizer-lhe, com todas as letras, que apesar das brincadeiras eu gostei muito de trabalhar com ele também. Um menino bom, "bem-criado", como eu costumava dizer. Uma boa pessoa, que agora sofre.
Ele está precisando de nós, seus colegas e amigos. Nós estaremos lá, pra lhe dar um abraço e ficar no silêncio, pois não se tem muito o que dizer numa hora dessas.
Minha solidariedade a ele e à sua família, pedindo a Deus que conforte os seus corações nesse momento tão triste e de difícil aceitação...