quinta-feira, 2 de julho de 2009

Férias


Mês de julho = Férias. A gente já sente no ar um cheiro diferente. Cheiro de agito. Cheiro de "naõ-quero-fazer-nada". Cheiro de alegria.


É, realmente o clima muda. Não sei se pra todos, mas pelo menos pra mim muda, sim. Minha família está indo pra nossa cidade natal, Marabá. É um encontro de irmãos, primos, netos... Isso é muito bom. Ainda não sei se vou, pois estou trabalhando, mas a vontade é grande.


Minha grande amiga do Goiás está chegando em Marabá amanhã. Quase fiquei com urticária ao saber que ela chega amanhã e eu não estarei lá. São dois anos de saudade e de conversa pra colocar em dia. Não tem Orkut e nem MSN que dê conta de tanto papo.


Meus filhos já estão em polvorosa, pela possibilidade de passar uns dias lá. O menor disse: "São seis meses sem ver minha vozinha...".


Vamos ver. Lendo o jornal de Marabá, via internet, vi que a cidade realmente já está tomando novo formato. É o layout das férias, o clima muda mesmo. O calor aumenta, a praia aparece, as pessoas chegam dos mais diversos cantos do país...


Espero dar um pulinho lá, pra rever a galera.


Boas férias a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse texto?